quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Como Ganhar Dinheiro com o Linux ?

Dinheiro, sim meus amigos aquilo que nos permite comprar coisas e de certa forma nos trás grande satisfação,bem brincadeiras a parte esse e um pequeno post em que vou demonstrar varias formas de ganhar dinheiro com a plataforma Linux,onde abordarei diversos assuntos por isso esse post será dividido em outras partes mas nada que não gere conhecimento para os usuários iniciais e experientes.




                                   imagem mostra o dólar americano Dinheiro para seu negocio








De maneira geral o sistema Linux e visto como uma plataforma para uso digamos de nerds ou geeks aficionados por tecnologia e conhecimentos avançados de informática,isso pode ate ser um pouco de verdade mas aqui vou demonstrar as mágicas para  um bom retorno financeiro, logo abaixo veja os principais passos no mundo Linux financeiro.


 > Demonstrar responsabilidade  em aprender conhecimentos ligados a área empresarial, responsabilidade e bom desempenho sempre geram retornos financeiros.





> fazer cursos profissionalizantes em torno da área digital seja marketing ou segurança digital.


>  procure aprender o máximo possível nos fóruns de comunidades ou em blogs ou outros meios digitais, para conhecer pessoas que futuramente precisarão de seus serviços.





Segurança digital para empresas e o foco de hoje de nosso primeiro post.











Hoje em dia os grandes empresas recebem diariamente milhares de ataques cibernéticos que podem causar grandes prejuízos se não forem diagnosticados inicialmente, aqui e onde seu conhecimento Linux vai passar você na frente de seus concorrentes , digamos que em uma entrevista de emprego seu empregador lhe faz a temida pergunta: " porque eu deveria contrata-lo para minha empresa ?" , ai seus concorrentes dominam só sistemas Microsoft e você  se sobressai respondendo:" eu tenho grande conhecimento nas distribuições Linux por isso a segurança de sua empresa será a melhor de todo o mercado , sem muitos custos pois o Linux e totalmente gratuito".















 A maioria das empresas busca profissionais que possuem o maior conhecimento ligados a varias áreas e sistemas de desempenho, pois a empresa necessita gerar renda e não ter prejuízos por coisas que por muitos são consideradas pequenas, por isso invista em conhecimento em vários setores da informática.




















o post aqui e só uma pequena parte de como se ganhar dinheiro com o Linux, nessa primeira parte buscamos aprender  que sem conhecimento especifico não vamos garantir grandes chances de empregabilidade, em outros posts relacionados ao mesmo tema vou abordar: como se apresenta o Linux para as empresas, como se trabalha digitalmente com o Linux e varias outras coisas. se sentir necessidade ou urgência em aprender mais coisas deixe um comentário logo abaixo.





nos siga no Twitter: @linux_one















Nenhum comentário: