domingo, 28 de dezembro de 2014

Ganhando dinheiro com Linux parte 3





                  Como se ganhar dinheiro com o Linux ?





voltamos para nosso post sobre como ganhar dinheiro com o Linux, muito obrigado por acompanharem meus posts anteriores, antes de começarmos agradeço a ajuda que vem me atribuindo para o blog, não se preocupem sempre haverá postagens diárias de assuntos ou dicas  bem mas vamos ao que interessa neste post como encher o bolso de grana como o Linux.



                               

                                 

                             




bem depois das dicas anteriores você já está preparado para uma grande mudança no seu comportamento e qualidade de convivência no mundo de trabalho, procure dividir o que você aprendeu e principalmente elevar seu conhecimento a outro patamar de qualidade como já foi mencionado anteriormente,agora que vem o seu principal problema ligado ao sistema Linux, como posso melhorar minhas técnicas se não tenho muito conhecimento ligado a todas as áreas Linux.






e muito importante que também podemos abordar o Windows como principal sistema operacional para empresas e outros setores como o comercio e hospitais, e o conhecimento adquirido no Linux para que serve se vou utilizar o Windows no meu trabalho?,como mencionado o Windows tem o domínio do mercado mas não tem a metade dos profissionais qualificados para gerir trabalhos digamos mais incrementados.

















podemos adivinhar quando a empresa não gostou de algum contratado se ele demonstrar uma insegurança no trabalho em que foi mencionado para elaborar e concluir, para empresas de moda e comercio pequenos programas podem suprir o empreendedor e satisfazer a clientela com mais rapidez e qualidade, mas digamos que algum dia o computador de sua empresa da algum problema e o HD e dado como perdido.
















para se destacar no ramo de trabalho no Linux   precisamos ter em mente que a qualidade de nosso produto precisa ser melhor do que a concorrência, para você ter uma ideia uma consultoria em mercados Linux gera um retorno monetário bem satisfatório.




                          




                                        Recado para os leitores



recentemente tentei mudar o padrão do blog , mas notei que isso influenciaria diretamente na qualidade de carregamento de paginas por isso voltamos ao normal, quero tornar deste blog uma forma simples e rápida para se ter conhecimento ligado ao Linux e outras plataformas Windows ,Android, Mac e etc, muito obrigado por visitarem meu blog que terá sempre postagens diárias. abraços.

Nenhum comentário: