segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

problemas no Mac book ao instalar o Ubuntu


sim você não esta sonhando o Ubuntu pode ser instalado no Mac sem problemas ou simplesmente rodar
 por live CD. algumas pessoas se perguntam o porque de se usar o Ubuntu no Mac, bem o sistema da maçã não e totalmente compatível com o Ubuntu digamos de passagem que ele sofre com alguns bugs.

Problemas na configuração de teclado e o primeiro bug ate hoje nunca corrigido  pois as configurações não batem diretamente com as habilitadas pelo kernel Linux, isso faz com que muitas funções entrem em colapso, tendo exemplo como as famosas luzes do teclado não funcionam e nem podem ser reguladas, o brilho da tela não se adequa totalmente. ai você pergunta: como posso resolver este problema?

pesquisando em alguns posts pude vim a notar que o sistema Mac e muito complexo comparado ao Linux, isso faz do Linux pior ?; bem de certa  maneira não pois o Linux e constantemente atualizado para promover a mais alta qualidade de serviços para seus usuários finais.em alguns casos podemos encontrar pessoas na internet que apontam boas instalações do Ubuntu no Mac book, o mesmo não se percebe quando procuramos por problemas relacionados ao Mac no Ubuntu, tais como  perca de performance e principalmente dificuldades na configuração do touch que perde varias funções nativas no sistema Mac OS.





qualquer divida deixe seu comentário logo abaixo.






Nenhum comentário: