quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

10 dicas para não ter seu Blog ou Site removido do Google

boa noite amigos, nesse post vou ensinar varias dicas para não ter seus sites ou blogs removidos definitivamente do sistemas de busca Google. continua lendo que vai da tudo certo.




















a como e bom ter seu bloguinho ou site, bem até o dia em que acontece algo que você nao sabe e ele sai do ar e nunca mais volta e você pede todo seu conteúdo. leia abaixo os principais motivos que seus sites ou blogs são removidos das pesquisas para sempre.




primeiro motivo: conteúdo para download ilegal, como vídeos adultos, fotos intimas, arquivos de mp3. as pessoas não percebem e ficam com seus sites ativados por anos , até que um belo dia ele some do mapa.


segundo motivo: plagiar ou copiar de forma indiscriminada as postagens de outros sites sem que haja referencia a quem escreve o artigo.


terceiro motivo: publicar anúncios de sites que são proibidos pelo google como sites de torrent ou sites de buscas de conteúdo pirata.


quarto: divulgar seu site ou blog de maneira errada, um exemplo bem comum e ter varias postagens no Twitter pedindo para ver seu blog, uma ou duas o sistema aceita, mas acima de quinze e considerado spam, ai seu site começa a ser investigado.


quinto: não use palavras chave em seu site ou mude códigos de fotos para que as pesquisas sempre caiam em seu site, isso e crime de manipulação de dados, mas e muito comum para quem inicia um blog e precisa de muitas visitas em pouco tempo.



sexto: não faça comentários ofensivos nas redes sociais ou em outros parceiros do Google, pois nada escapa da linha do Google, isso pode acarretar ate mesmo em processos contra sua pessoa.


sétima: não manipule fontes de dados para seu blog, ou seja não pessoas para que as pessoas por emails para que visitem seus blogs em troca de dinheiro ou outras formas de suborno.


oitava: não acesse seu site ou blog em lugares desconhecidos, pois muitas pessoas podem pegar suas senhas, como em LAN houses.


nona: limpe seus dados todas as vezes que usar um computador que não conhece para assear seu blog.

décima: tenha cuidado com irmão e irmãs ele podem bisbilhotar seu site  ou blog e acabar arruinando sua vida de blogueiro .

bem amigos esse foi nosso post, se tiverem alguma duvida ou comentário sobre o tema ou até mesmo que seu blog seja divulgado, deixe abaixo sua opinião.   bem abraços e até mais amigos.


imagens fonte:Google

Nenhum comentário: