sábado, 24 de janeiro de 2015

como deixar meu blog em primeiro lugar no Google sempre

 Enquanto maiores novidades não aparecem no universo Linux escrevo esse nesse novo post, onde vou ensinar como melhorar o ranking de seu blog no sistema google de pesquisas, muitas pessoas ensinam varias métodos mas acredito que vou ensinar seja o melhor. continue lendo e vai concordar comigo.














alguns blogueiros ensinam a usar palavras chave de pesquisa, mas isso pode ser demorado e bem cansativo de fazer, vou ensinar que para manter a qualidade de pesquisa sempre em melhor posição devemos averiguar alguns fatores em seu blog. confira abaixo.

















numero de postagens, esse e o primeiro pecado que pode cometer em seu blog, imaginem um blog que posta um artigo por ano, esse tipo de blog não vai nem aparecer nas buscas do google, para que seu blog tenha mais apoio da empresa de buscas você precisa mantê-lo constantemente atualizado.Algumas pessoas são pagas simplesmente para quebrar o ranqueamento de blogs. tá confuso né,  abaixo vou demosntrar alguns exemplos.


 primeiro exemplo, não faça postes semelhantes a de outros blogs, diferencie o máximo que puder seu post.



nota: em um blog o tópico e : meu primeiro carro

notaram que e bem simples o começo do tópico, mas ai quem busca seu blog digita no google: meu primeiro carro, o resultado que aparecerá e simplesmente de outro blog que possui mais qualidade. agora vou ensinar a contornar essa situação no exemplo abaixo.


segundo exemplo: meu primeiro carro está pronto para rodar.



diferenciando um pouco do primeiro post o google entende que não e um plagio e eleva a posição de seu blog aos poucos ele vai subindo,  para saber posição de seu blog e bem simples também confira abaixo.




digite no google:  o nome de do seu blog e o assunto de algum tópico.


exemplo:para encontrar meu blog eu digito Linux bug one blog ,  ai posso ver a possição em relação aos outros, mesmo que não apareça nas primeiras posições há uma grande chance que apareça nas outras listagens.



 as regras amigos são essas sempre ser direto, nunca copiar nada, ter conteúdo novo com regularidade e usar algumas palavras que sobressaiam das outras. parece difícil mas imagine toda vez que está parado está deixando seu blog morto. bem amigos esse foi o post algumas palavras abaixo são consideradas palavras chave e podem ajudar, se puderem colocaras discretamente podem render bons resultados. mas como falei no inicio do post " nada vem sem esforço'', trabalhem bastante em seus blogs, se não conseguirem infelizmente não será considerado um blogueiro(a) de verdade. bem esse foi o post, qualquer duvida deixe seu comentário, lembrando que para ter seu blog indicado na lista de mil blogs e só deixar o link no posta da promoção. abraço e até a próxima pessoal. 



 imagens fonte:google

Nenhum comentário: