sábado, 24 de janeiro de 2015

Como Fazer as pessoas gostarem de seu Blog Feminino

 esse post e para as menina, onde mais uma vez estou aqui para comentar como se faz uma boa postagem no seu blog ou site para publico feminino em geral. vejo muitos posts em blogs que na verdade não deveriam nem ter começado. leia abaixo para entender essa situação.









              Desenho que fiz para expressar o amor pelas leitoras de meu blog.








 comecei meu blog. mas e agora o que eu escrevo nele?. se você e daquelas pessoas que começam com aquela disposição para postar no seu blog  e depois de algum tempo não entende porque ninguém leu nada que você postou, sabia que o problema está na maioria das vezes em suas postagens. vou demonstrar um exemplo logo abaixo.



exemplo: oi meu nome e Maria da graça  fiz esse blog para comentar meu dia a dia e acompanhar as noticias de celebridades e minhas bandas favoritas.



nota: agora vamos encontrar os erros cometidos aqui nesse blog do exemplo.


primeiro erro: sabia que muitas das pessoas não compartilham seus gostos musicais, esse nicho pode ser perigoso pois terá bastantes visitas mas depois acaba igual a uma novela.


segundo erro: ninguém se interessa muito no dia a dia das pessoas, exceto se elas forem famosas e claro.




agora vou demonstrar um post completo e que pode atrair pessoas para seu blog, lembrando que ainda utilizarei o exemplo de blog feminino.



exemplo errado: amigas meu dia foi muito legal, tomei bastante sorvete e dei uma voltinha de carro para conhecer as minhas priminhas.




nota: vou indicar os erros, quando está se falando de viagens ou passeios devemos mostrar que estamos animados e entrar no clima, tipo como se fosse aquela boa e velha fofoquinha.




exemplo correto: Amigas meu dia foi o máximo o babado foi forte, me entupi toda de sorvete quase desmaiei acho que engordei 12 toneladas, depois fomos da um rolezinho de carro muito da hora, as outras gurias estavam muito animadas tanto que ficaram com o Rogério e  que achava ele um gato fiquei de vela, ainda bem que estávamos indo para casa das minhas primas lá tem muitos gatinhos só esperando meu bote.





Nota: esse texto e maior mais tem muita qualidade, observem que trouxemos empolgação para as leitoras, lembrando que pode usar gírias dependendo do publico que almeja oferecer informação.






agora outro exemplo para quem possui Blogs como de moda e decoração e dicas de beleza.




exemplo errado: oi meu nome e Maria Carol, sejam bem vindos ao meu blog de dicas de beleza espero que gostem e acompanhem minhas postagens.




nota: esse texto está muito morto pois não passa a empolgação necessária para criação de chamadas de atenção.



exemplo correto: olá amigas , sejam bem vindas ao meu blog de beleza, muita chapinha, depilação e sofrimento para mulheres como nos que precisamos sempre estar lindas e com looks arrasadores para deixar a concorrência babando de inveja, se liga no meu blog.



nota: sempre que for falar de algo, tenha muita empolgação pois seu visitante deve estar sempre empolgado com dicas, não pareça sem vida, mesmo que fique maior seu post ele não perderá qualidade e sim sempre estará na medida certa para o sucesso.





bem esse post termina por aqui, depois faço a segunda parte que e para os blogs masculinos, espero ter ajudado, se tiverem mais dúvidas ou quiser divulgar seu blog . deixem um comentário, afinal estamos aqui para servir a todos, obrigado e até o próximo post.

Nenhum comentário: