sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Como ganhar dinheiro com o YouTube

quem não sonha ser famoso hoje em dia.Mas como podemos realizar esse sonho. Na verdade e bem simples faça vídeos para o YouTube.

















bem agora como podemos começar a produzir um bom vídeo que atraia um publico legal e que vai acompanhar seu canal como muito orgulho, vou ensinar como nesse pequeno tutorial, vou dividir em duas partes primeiro para mulheres e em seguida para os homens,confiram.





                                                               










                                                             MENINAS

            

vamos começar com os vídeos feitos para o publico feminino, não e fácil atrair pessoas para que vejam seus vídeos mas não e impossível abaixo vou deixar umas dicas.

 primeira dica: nunca demonstre insegurança  ou timidez no vídeo.

 Segunda dica:  comesse com assuntos que você gosta, como exemplo: moda, livros, pensamentos e principalmente em ensinar as outras pessoas e compartilhar seus conhecimentos.

Terceira dica: não faça vídeos somente por dinheiro, como sempre isso não agrada ninguém que pensa que você esta fazendo aquele trabalho porque gosta.


legal, agora que seu como começar posso fazer meu canal e mandar vídeos e ficar famosa, não amiga para fazer isso primeiro deve organizar suas ideias em um bloco de notas e remover o que não seria legal e continuar somente com o que  pode dar certo em seu canal, uma dica muito boa e ser simplesmente você mesma e gostar de coisas que suas amigas e amigos gostam.








                                                             MENINOS



  agora vamos falar um pouco da macharada, como podem fazer um bom vídeo para o canal do YouTube. para os homens que são mais tímidos devem começar com assuntos que gostam certo. bem pode ser meio errado isso pois digamos que eu queira fazer uma canal gamer no YouTube sem saber o publico simplesmente não vai render nada, pois mesmo que o publico seja grande todos já pensaram nesta ideia, bem sem delongas as três dicas para o sucesso.



Dica um: não fale de assuntos que não goste ou que tenham muitos canais com o mesmo assunto, e preferível que tente sempre inovar.

Dica dois: não seja chato e responda os comentários construtivos de seu público.


Dica três: tenha paciencia amigo sem isso não vai chegar a lugar algum, mesmo que seus vídeos sejam pouco visualizados as pessoas que gostaram sempre vão voltar trazendo novos amigos. 



bem amigos esse foi o fim do post, desculpem se esqueci algo ou se não fui claro o suficiente, mas sei que não e tão simples como pensam ganhar dinheiro na internet. se tiverem alguma duvida ou sugestão deixem um comentário, abraços e até o próximo post.


imagens fonte: Google
YouTube e uma marca registrada todos os direitos reservados.




Nenhum comentário: