terça-feira, 27 de janeiro de 2015

como melhorar o desenpenho de aplicativos Android

nada como ter um bom aplicativo rodando certinho no seu sistema Android. algumas vezes você instala algum aplicativo e acaba deixando tudo uma verdadeira pedra onde não se pode fazer mais nada, vamos resolver esses problema,continue lendo.






                                          smile da trava  de seu celular.








como vimos em posts anteriores existem programas que podem tornar seus outros aplicativos mais lentos, pois esses consomem maior quantidade de memoria de seu celular, vamos citar quais programas podem encher seu celular e piorarem o sistema, confira a lista abaixo.


antivírus: sim amigos esses programas que tentam salvar nosso celular muitas vezes acabam detonando o mesmo.

protetores de senhas: esses podem ser muito comuns entre adolescentes que não querem suas conversas e fotos nas mãos de outras pessoas(irmãos).

 Facebook mensagem:  esse programinha precisa de muita memoria pois ele e atualizado constantemente com muitos novos recursos que muitas vezes pesam mais seu celular que agradam.


Skype: esse e outro vilão em consumo de memoria pode ser pouco ou nada mas a Microsoft ainda deu aquele velho jeitinho para encher o programa de propagandas, como se a empresa já não tivesse dinheiro o suficiente.

jogos em 3D : quem não gosta de um bom jogo, bem pois isso pode ser um problema se seu celular não possuir compatibilidade, isso pode ser um problema muito grande pois ninguém que ter um celular sem jogos.




Bem amigos esses foram alguns programas que podem deixar seu celular um pouco mais lento, lembrando que isso varia muito de configuração e do ano que foi comprado o celular, bem abraço e até a próxima. deixe seu comentário se tiver um programa que inferniza sua vida.


imagens fonte: Linux bug one blog

Nenhum comentário: