domingo, 18 de janeiro de 2015

Como não ser enganado na internet

mais um post de utilidade publica para ajudar algumas pessoas que tentam se dar bem na internet mas acabam enganando a si mesmas.
















existem muitos sites que oferecem promoções e vantagens em compra de produtos, bem isso todos nos sabemos , mas como saber se estes sites podem ser confiáveis,geralmente sites que oferecem grandes vantagens e compras coletivas estão simplesmente ganhando dinheiro as suas custas, não existe lei na internet e possivelmente seu dinheiro investido nunca mais votará.



















mas nem tudo são decepções, também existem milhares de sites confiáveis e que podem ser muito benéficos para compras na internet ou venda de produtos, mas devemos perceber se compras muito baratas podem se perigosas se não analisadas de maneira correta.veja logo abaixo algumas dicas para não serem pegos com promoções bizarras na internet.





1-------  não compre nada sem nota fiscal, isso pode ser muito perigoso pois pode ser um item roubado que pode ser confiscado pela policia a qualquer momento.




2------- sempre compre em sites confiáveis ou sites que podem ser de confiança para seus amigos e familiares.

3------ não deixe seus filhos gastarem dinheiro com sites de jogos online, perceba o tipo de jogo que seu filho joga, e veja o quanto ele pode gastar pois se não ele se tornará agressivo e depressivo ao mesmo tempo.


4------ não leia email ligados a sites que você não conhece e nem abra arquivos anexados, pois eles sempre contem vírus que podem roubar qualquer dado numérico de seu computador.



5------ tente gastar um pouco mais por produtos de melhor qualidade, sempre serão mais duradouros e eficientes, produtos inferiores não são confiáveis e geralmente não tem garantia.




6----- não entre em grupos que visão enriquecimento rápido como os de sites postadores de links.






Bem amigos essas foram algumas dicas, estou sempre tentando melhorar a qualidade da segurança para todos os usuários e amigos que eu conheço obrigado .

Nenhum comentário: