segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Linux pode ser o Futuro dos games

quando pensamos em Linux pensamos logo naqueles nerds ou caras de empresas, nunca imaginaríamos um sistema como esse rodando jogos de ponta ou ate mesmo jogos de grandes empresas como os da própria Microsoft.














não e novidade parta ninguém que a empresa de jogos eletrônicos para computador Valve . que e a empresa por traz do programa chamado Steam, que hoje em dia e o maior agregador de jogos online para compra online, recentemente a empresa mostrou para o publico um projeto chamado Steam Os , que nada mais e que uma versão Linux modificada para rodar jogos de ponta, que deve chegar no final deste ano mas que ja pode ser conferida na versão beta do projeto.













mas e ai vale a pena investir no mercado de games para o mundo Linux?, bem com certeza que sim pois o Linux não e mais aquela coisa misteriosa que poucos se ariscavam a utilizar, para ajudar o projeto baixe o Steam para sua distribuição Linux além de tem muitos jogos gratuitos também possuem muitas promoções para conteúdos. esse foi um pequeno post para entrarmos nesta discursarão em breve haverá mais novidades que obviamente serão postadas aqui abraço.




imagens fonte: Google
Steam e Steam Os são marcas registradas da empresa Valve  todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: