quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

porque as pessoas desistem de seus blogs ou sites

Esse post e uma comemoração as mil visitas que recebi obrigado a todos os meus amigos e parceiros de blog sem vocês nosso blog não seria nada, bem depois de agradecer vamos as historias. bem para começar eu estava  como qualquer dia na internet,  estava navegando e notei que muitos sites e blogs foram abandonados, isso não e só ruim mas mostra o perfil de quem está cuidando do blog quer passar. continue lendo para entender minhas palavras.


















bem e vergonhoso quando as pessoas abandonam seus sonhos e acabam se iludindo com propostas enganadoras, bem depois destas palavras vou mencionar os principais fatores que influenciam no abandono de blogs e sites que mal nascem e já somem.















                              nunca desista e não fique no fundo do poço







''dinheiro''.... sim amigos  isso e o que a grande maioria pensa. querem ficar ricos com seus blogs em pouco tempo e sem nenhum controle de conteúdo, agora vamos nos acalmar e encontrar o perfil das pessoas que tendem a perder seus blog , primeiro mencionarei a baixa taxa de visitas no blog, isso e muito frustrante para os blogueiros afinal quem gosta de passar horas escrevendo e ninguém da a mínima importância para seus posts, bem vou ensinar aqui como se contorna esse problema que parece o pior mas na verdade e bem fácil de resolver, a solução e melhorar a divulgação de seus blogs e sites, mas principalmente entender que seu blog não precisa de 1 milhão de visitas por segundo para ser um bom blog, tenha paciência note que seu blog e como uma plantinha  que precisa de cuidado e atenção todos os dias.









                                   grana o pecado que pode custar seu Blog ou site




vamos agora comentar como as pessoas fazem o uso de seus blogs por menos de um ano e abandonam pelos motivos de tempo e sem retorno financeiro,eu poderia dizer que pessoas assim não são qualificadas para trabalhar no ramo pois possuem as mínimas noções de quanto tempo e esforço estarão perdendo, vou mencionar como se conserta seu blog leia abaixo as dicas.








primeira dica : faça postagens atraentes. escreva como se estivesse conversando com seus amigo e não com um bando de robôs.


segunda dica: faça amigos. sim e muito importante te amigos na internet principalmente outros blogueiros, isso ajuda muito na divulgação.



terceira dica: visite outros blogs e faça comentários, não falo de qualquer comentário mas sim comentários legais e indique novos artigos.

quarta dica: troquem postagens ou seja um blog amigo seu faz uma postagem e da de presente para seu blog e visse versa.


quinta: não escreva muito, pois as pessoas não gostam de ler coisas muito grandes, principalmente tópicos que parecem bulas de remédios. 


sexta dica: não se preocupe se tiver poucas visitas, isso e comum pois existem dias como feriados e fins de semana as pessoas também tem vida social não acham.

sétima dica: indique outros blogs mesmo que não sejam seus parceiros, isso pode ser meio confuso mas ajuda muito.

oitava dica: nunca use programas de agregarem de links ou seja programas que fazem publicidade de seu blog gratuitamente, isso pode ser um grande problema pois seu blog pode ganhar grande quantidade de visitas, mas estará nos sites que o google coloca como suspeitos de ilegalidade.



nona dica: não fale mal na internet de outros blogs, tenha educação e indique conselhos.


décima dica: tenha um blog para conselhos de dicas de blog e tecnologia, pois se está trabalhando a internet não pode ficar simplesmente parado sem aprender nada, isso pode ser um fator crucial.






bem amigos espero que tenham gostado deste post, estou escrevendo esses artigos para ajudar meus amigos blogueiros e até mesmo pessoas que pretendem iniciar uma carreira no mercado, em breve darei mais dicas, acompanhem o blog e vão entender o que estou escrevendo.







imagens fonte:Google

Nenhum comentário: