sábado, 24 de janeiro de 2015

Porque celulares baratos são tão ruins

quem não tem um celular hoje em dia. todo mundo tem, sim mas isso não e grande coisa, mas agora digamos '' quem tem o celular realmente bom'' .Ai vem a duvida cruel, porque meu celular e tão ruim e foi tão caro, continue lendo que vai descobrir e ficar meio aborrecido. 


















As grandes empresas sabem que existem muitas pessoas que não possuírem o poder monetário para possuir um celular de ponta, mas isso não e o podre mas sim a jogada que as empresas fazem, vou demonstrar como seu celular barato pode sair mais caro do que você imaginava.


















vamos simular uma situação: digamos que você compra um celular comum por 300 reais, quando você começar a usar ele está bom e funcional, mas depois de algumas semanas seu celular está uma pedra de tão pesado e com muitas falhas em programas, na verdade isso acontece pois as empresas enviarão atualizações para seu celular que consomem muita memoria, com isso muitas pessoas trocam seus celulares com maior frequência, moda boa essa.


















agora imagine a situação: eu compro um celular de 2 mil reais, isso parece um absurdo, mas tem algumas vantagens, seus programas sempre estão atualizados para o próprio sistema, ou seja nada de ficar se preocupando se o programa vai rodar bem no celular,ficou confuso mas na verdade e bem simples entender, pois o mercado vive em constantes mudanças e empresas que não mostram qualidade de produtos são destruídas de certa forma.






















 mas e agora como eu sei o melhor celular para comprar, bem na maioria dos casos eu poderia dizer '' compra o mais caro e pronto'' . como nada na vida sai barato podemos esperar as melhores ofertas em lojas ou fazer pesquisa com pessoas que já tiveram o produto ou ainda possuem.bem esse post vai ficando por aqui , espero ter ajudado, se tiverem alguma duvida deixem em baixo o seu comentário, abraços e ate a próxima.




imagens fonte:google   

Nenhum comentário: