segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Porque devo abandonar o Facebook

Facebook  o maior site de relacionamentos para pessoas vem tornando o uso cada ves mais obrigatório e tornando seu publico escravo de seu site. isso pode trazer muitos problemas e todos esses problemas vão fazer parte de sua vida a partir de agora.







                                                     logo do site Facebook




nossa vida hoje em dia gira em torno das famosas redes sociais. As pessoas se sentem melhores com sigo mesmas sempre quando descobrem que são vistas ou seguidas em sites assim, na verdade isso parece normal mas existem certos indivíduos que se aproveitam da inocência destas pessoas, imagine seu Facebook daqui a quatro anos, bem só terá mais fotos e amigos e algumas mudanças de visual o próprio criador do Facebook pretende abandonar o site se o mesmo não gerar boa margem de lucro ate meados de 2019, isso e só uma especulação   mas vamos entender os princípios de mortes de redes sociais. 








                                                   logo da rede social Google+




tudo na vida acaba isso e inevitável e se transforma em algo novo, como as redes sociais são muito volúveis ou seja recebem pessoas de vários gostos isso pode acabar com a própria fama da rede social  que está ficando cada veis mais poluída com anúncios, para uma boa Harmonia  o site deveria perguntar se quero anúncios nas minhas paginas e as quantidades,isso não acontece ai seu Facebook se torna uma vitrine gratuita e quanto mais pessoas visam aquele espaço menos vc ganha, não estou puxando sardinha para o Google  mas entenda que a rede social Google+  pode se tornar uma boa alternativa pois e mais conservadora e de visual mais fluido, bem essa e só minha opinião vocês podem citar abaixo o que acham das redes sociais obrigado e ate mais.






fonte de imagens:Google

Facebook e  Google são marcas registradas.


Nenhum comentário: