quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

post número 100 obrigado amigos blogueiros

olá amigos e com muita honra e satisfação que meu humilde blog indica 10 blog para serem homenageados e indicados, leia a lista abaixo.e um grande abraços para todos que gostam e acompanham meu blog, sempre serei grato.




















uma coisa importante antes de começarmos e que não devem ver isso como uma propaganda e sim como uma forma de ajudar meus amigos blogueiros e todos aqueles que me ajudaram abraços e continue a leitura.


                             







Super Patos Rock Club ,  blog de meu amigo leon,  esse cara e muito gente boa foi meu segundo parceiro de blog, recomendo uma visitinha quem se interestelar por sports e afins.

link para o blog:http://superpatosrockclub.blogspot.com.br/2014/12/blog-post_6.html











amigos para nosso segundo homenageado escolhemos o blog de nossa amiga Wanessa Guimarães , que foi nossa primeira parceria de blog, agradeço muito. seu blog lida com temas religiosos e de auto aprendizagem.


link para o blog:http://www.diasguimaraes.blogspot.com.br/


















nosso terceiro colocado: Giovana Paixão com seu blog , invenções sonhadora.. de uma directioner, bem um blog bem legal, ligado mais ao publico adolescente, eu já sou meio velhote, mas vale a dica.

link para o blog:http://invensoesdeumadirectionersonhadora.blogspot.com.br/   


















nosso quarto lugar fica com o blog  de nossa amiga Luciana matos, onde podem aprender varias dicas de penteados e looks para o seu dia a dia. 

link para o blog:http://www.viuocabelodela.blogspot.com.br/

















para nosso quinto lugar  vamos indicar o blog da Tatiane onde ela fala tudo sobre moda e livros, muito legal o blog não se esqueçam de da uma forcinha lá para ela.


link para o blog:http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/












para nosso sexto lugar: o blog games e variedades, quem se interessar pelo assunto do mundo dos games e um prato cheio de novidades.

link para o blog:http://games-e-variedades-sc.blogspot.com.br/














sétima posição: blog minhas loucas ideias, aqui tem de tudo um pouco, podem visitar sem medo de serem felizes.

link para o blog:http://minhasloucasideiass.blogspot.com.br/2015/01/nova-era-mundial.html















oitava posição:  blog forever teen , esse eu nem preciso descrever muito pois se trata de assuntos ligados a moda e de tudo um pouco teen, vale a pena conferir.


link para o blog:http://meforeverteen.blogspot.com.br/











para nossa nona posição: o blog paralelo love, muito romance e questões e ligadas ao amor, muito bom recomendo a todos os meus amigos e amigas.

link para o blog:http://paralelolove.blogspot.com.br/












para finalizar: o blog '' uma vez garota'' . quem gosta de um pouco de tudo ligado ao mundo feminino esse será seu blog de cabeceira de cama, aproveitem.


link para o blog:http://umavezgarota.blogspot.com.br/





bem amigos essas foram as indicações de blogs, se o seu blog não apareceu nesta lista em outras listas ele pode aparecer, pois todos os dias faremos posts indicando blogs, não se preocupem somente deixem os links de seus blogs ou sites e uma pequena descrição. quero agradecer todos os meus amigos e aqueles que acompanham meu blog, espero estar fazendo um bom trabalho, por fim abraços e até a próxima amigos.

Nenhum comentário: