quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

qual e o melhor antivírus que existe?

quando começamos a nos aproximar de computadores e celulares sempre ficamos muito curiosos, mais ai vem aquele amigo ou amiga que diz :''tome cuidado com os vírus , tenha um bom antivírus'', parasse uma boa dica mas na verdade mas não e.
















quando os antivírus surgiram uma enorme quantidades de vírus e outros males foram chegando junto para tentar dominar o mercado o mais rápido o possível. com isso todas as empresas poderiam vender pacotes de antivírus, abaixo vou descrever como se evitar ser pego por vírus indesejados.



nunca abra arquivos com o final, exe.

não use antivírus desconhecidos ou programas que prometem milagres.

Atualize sempre seu sistema para a versão mais recente.




bem essas dicas são básicas, mas seu eu peguei o vírus,como eu posso remover com o bom e velho antivírus gratuito ,bem pode tentar usar um firewall ele ira impedir que o vírus execute suas funções ate que o sistema tenha uma atualização que possa remove-lo.












                                       Esert  logo do programa antivírus






bem amigos não existe uma antivírus realmente bom, pois ate mesmos os grandes programas do gênero podem detonar seu computador removendo o vírus e partes dos sistema, causando assim uma enorme dor de cabeça. o melhor antivírus e você mesmo , parece meio idiota mas as pessoas sempre pegam vírus em seus aparelhos e sabem o motivo e muitas vezes nem ligam para o caso. bem amigos esse foi o post espero ter ajudado, qualquer duvida deixe seu comentário.



imagens fonte :Google.

Nenhum comentário: