sábado, 31 de janeiro de 2015

Resolvendo problemas do Google Chrome travando.

navegar na internet e sempre legal,até o dia que seu navegador da aquela boa e velha travadinha que aparece de tempos em tempos. veja mais abaixo porque ocorre esses problemas e como resolver o problema usando o navegador Google Chrome.

















para começar vamos entender como ocorre o travamento em seu navegador, que na maioria das vezes e ligado ao programa Adobe flash , ele sobre carrega a pagina que geralmente possuem muitas imagens ou vídeos impedindo que o navegador acompanhe a fluidez da navegação, outro motivo e que os navegadores vem sendo constantemente atualizados, isso parece ser uma boa coisa para quem possui computadores com memorias maiores que 8 gigas , já os que não possuem sofrerão com travas e navegação lenta com muitas abas abertas.




















já sabemos os problemas agora vamos tentar corrigidos. na verdade podemos melhorar nossa maquina ou desinstalar alguns complementos de navegação, como por exemplo: temas de navegadores e plugins para novas funções, se o seu navegador estiver muito pesado recomendo que o remova e em seguida limpe seus registros no sistema32 de seu Windows, nas versões Linux, travamentos são menos frequentes.























bem amigos depois destas dicas e só reinstalar o navegador e curtir uma boa navegação, como sempre deixe seu comentário se tiver alguma duvida ou sugestão,abraços e até a próxima. 

imagens fonte: Google.

Google Chrome é uma marca registrada todos os direitos reservados.
Adobe e seus produtos são marcas registradas todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: