quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ubuntu phone pode ser o sistema que pode detonar o Android?

quanto mais os dias passam mais se angustiam os usuários Linux que esperam ansiosamente a versão do Ubuntu para smartphones.isso pode ser perigoso para o publico que usa o sistema Android?









                                                      Ubuntu phone




Nunca o Ubuntu esteve tão comentado quanto essas semanas pois o seu smartphone com sistema operacional Linux vai vir a chegar em fevereiro, isso todos estão carecas de saber mas como vai reagir o público que usa o sistema Android pois o Ubuntu não suportará muito apps que em suma são dominantes em outras plataformas.









                                           smartphone com sistema Android





scopt amigos lentes de busca, isso e a arma secreta do sistema, ou seja não será preciso encher o celular de programas pois as lentes ou scops fazem o trabalho duro, sendo em busca  como ate mesmo servindo como plataforma digital, bem não entendi nada. vamos explicar melhor. digamos que você queira acessar seu Instagram, não será necessário que se entre na pagina ou que instale o programa a lente de busca já adicionará suas fotos no seu celular,depois que terminar de ver basta fechar a lente, e uma enorme mão na roda pois isso faz com que o celular economize recursos e seja mais rápido e funcional. 







                                              Logo do sistema Ubuntu Linux







A google empresa por traz do sistema operacional Android também está ciente  que isso pode ser um incomodo para seu sistema, nada que eles não possam resolver, bem não pretendo promover uma guerra mas simplesmente explicar que existem espaço para todas  empresas crescerem, agora vamos esperar o smartphone com o Ubuntu que não deve chegar no Brasil esse ano infelizmente. se tiver alguma duvida ou sugestão deixe um comentário, obrigado.




imagens fonte: google
marcas Ubuntu e Android possuem todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: