segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ubuntu pode ser melhor que o Windows ?

hoje em estava pensando como a mais famosa distribuição Linux o famoso Ubuntu pode dar umas dores de cabeça para o ambiente da Microsoft. se estiverem curiosos continuem lendo e entendendo como se pode ter medo de pequenas coisas.



















A gigante Microsoft nunca esteve em uma era de tantas concorrências pois a mesma tenta competir em todos os tipos de mercado e em consequência tenta dominar a maioria delas, mas porquê nos sentimos seguros sabendo que somos manipulados pelo sistema capitalista da Microsoft, a resposta e simples, ''medo'' sim amigos tudo que nos temos e um grande medo pois estamos acostumados a sermos escravos desta empresa, não estou falando que a empresa não mereça mas digamos, investimos milhares de dólares para que o sistema Windows fosse mais seguro e ele simplesmente se preocupam e com o visual  do produto, isso foi bem claro na versão vista , que não vendeu muita coisa e foi rapidamente removida do mercado .






















A google patrocina o Android, que e uma forma de Linux pois e criado em núcleo Kernel , agora vamos a uma grande pergunta, se a Google lança o Android gratuitamente porque a Microsoft não lança o Windows de graça também e só cobraria por seus programas, bem a resposta e simples o mercado está acostumado com empresas que tentam visar varias formas de lucro, por exemplo: a Microsoft não liga se seu Windows e pirata ela não ganharia nada processando você, agora imagine se sua empresa usa o Windows pirata, bem ai a coisa pega pois ela pode te processar que nem vendendo a empresa você consegue pagar a divida, e assim que eles ganham grana amigos.















no caso do Ubuntu que vem crescendo com os anos lentamente, hoje tenta se firmar no mercado como uma plataforma fácil e gratuita pois a mesma investe em tecnologia para seus usuários de diversas formas, não estou afirmando que por ser um Linux seja perfeito e tal, mas em contrapartida podemos escolher pagar mais por menos qualidade ou tentar se adaptar ao ambiente que melhor no esquadra no dia a dia. bem amigos essa foi minha opinião se tiverem duvidas ou ficaram meio confusos deixem seu comentário logo abaixo. abraço e até mais.


Imagens fonte:Google
logo e produtos Windows possuem direitos reservados a empresa Microsoft . 
Ubuntu e seus produtos possuem direitos reservados. 

Nenhum comentário: