quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

como conseguir uma conta no Google AdSense ?

quem não gostaria de ganhar alguma graninha com seu blog ou site hoje em dia, bem existem diversos programas que podem trazer renda para seu blog mais o mais famoso deles com certeza e o adense, da empresa Google.






















para conseguirmos ter uma conta ou seja sermos aprovados para o programa de afiliados vamos demonstrar algumas dicas, algumas bem complicadas outras bem simples, espero que tenham bastante sorte e cuidado com seus blog, bem sem delongas vamos abaixo com as dicas.


primeiro: ter no mínimo 30 postagens em seu blog ou site, e também te algum tempo de blog como um mês ou 3 semanas.


segundo: adicionar gadgets de pesquisa e posts populares em seu blog, na verdade quanto mais organizado o blog maior são as chances de ser aceito no programa.


terceiro: não ter postagens repetidas ou copiadas de algum site da internet, conteúdo próprio sem agrega mais valores a seu blog.

quarto: não tenha conteúdo adulto em seu blog, o google AdSense não pode agir em cima desse tipo de site pois o programa e direcionado para toda a família.


quinto: tenha pelo menos 300 visitas em seu blog, pois isso e muito importante para o acréscimo de seu blog na lista de pedidos do AdSense.

sexto: não mande o envio de pedido da conta com seu blog apenas no inicio, isso pode prejudicar sua adição no programa, pois seu blog se encontra em estado inicial e não pode ser realmente relevante para o Google.


bem amigos esse foi o post, se tiverem alguma duvida ou sugestão deixem seus comentários logo abaixo, depois vamos postar mais dicas para o AdSense, ate o próximo post amigos.


imagens fonte: Google.

Nenhum comentário: