domingo, 8 de fevereiro de 2015

Porque eu não ganho dinheiro com meu Blog

mais uma vez venho trazer um assunto bem peculiar que pode agradar alguns blogueiros, mais pode ser o terror para outros donos de sites, confira abaixo os motivos que não ganhamos dinheiro.


















Antes de começar vamos no situar, você esta navegando ai você entra em um blog ou site que e muito visitado e tem muitos comentários e dicas, ai você pensa, porque o meu blog não fica deste jeito trabalhei muito duro nele e agora vem outra pessoa que faz o que eu queria e toma meu sonho de viver de blogagem.

















se você digitar no google '' como ganhar dinheiro com meu blog ''  apareceram milhares de sites falando do mesmo assunto, mas todos vão dizer a mesma coisa, bem minha dica para vocês e essa '' fujam de sites que oferecem formas de como ganhar dinheiro na internet'' pois esses donos de sites vivem vendendo pacotes que na maioria das vezes são coisas bem simples, vou ensinar agora como podemos realmente ganhar dinheiro na internet com seu blog ou site.


primeira dica: posicione seu site de maneira mais agradável, ou seja não o deixe bagunçado e difícil de se ler os posts e outros assuntos.

segunda dica: perceba quando seu blog esta indo mal, muita gente trabalha e estuda, e não tem muito tempo para visitar seu blog todos os dias, mas isso não significa que você deve remover seu site do ar.


terceira dica:  faça postagens criativas e que não sejam totalmente iguais aos outros blogs.





com essas três dicas seu blog pode ir longe, mais se você que crescer de uma vez pode muito bem divulgar seu blog com algum amigo, ou formar uma equipe para que trabalhem constantemente em seu blog.





















outra coisa bastante comum e que os donos de blogs mais visitados geralmente surgiram a muito tempo ou são formados em áreas como divulgação e empreendedorismo, não se sinta por baixo continue com seu trabalho pois mesmo com poucas visitas seu blog pode chamar atenção. bem amigos esse foi um post que vou levar mais para frente ou seja vou fazer a continuação em outro post, pois não quero deixar  a leitura muito cansativa, bem amigos vou ficando por aqui, ate mais e abraços.

imagens Fonte: Linux bug one Blog.

Nenhum comentário: