terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

programas que instalam WhatsApp em seu computador poder trazer um novo vírus.

algumas semanas atrás o programinha mais usado nos smartphones de todo Brasil ganhou uma versão para navegadores da internet, mas existe uma nova versão que pode instalar o programa e acabar com o seu computador.


















existem vários programas que instalam o WhatsApp em seu computador, mais o problema está ligado a vírus que podem mandar suas conversas e vídeos para outro lugar e serem espalhadas por toda internet, bem e agora o que eu faço: depois de verificar a origem do programa veja se o mesmo tem boa popularidade ou e só um daqueles que aparecem e somem ao mesmo tempo. todo programa que instala grande quantidade de outros programas desconhecidos está na mira de um potencial vírus que pode acabar com suas alegrias na internet.























segundo os desenvolvedores de antivírus, em 2015 podem aparecer cerca de mil novos vírus que podem atacar tanto sistemas mobile como o Android e IOS , ou seu próprio sistema de computador, bem e bastante complicado lidar com esse problema, mas podemos contornar essas peculiaridades com simples soluções como por exemplo: não instalar programas desconhecidos, não baixar programas em sites que não tem relevância, esses simples cuidados podem evitar grandes dores de cabeça.




















esse foi nosso pequeno post, se tiverem qualquer duvida ou precisarem de alguma força em seus blogs ou sites, deixem seus comentários,espero ter ajudado em alguma coisa, bem amigos até aproxima em novos posts.


imagens fonte: Linux bug one blog.
imagens fonte: WhatsApp imagem de divulgação.

WhatsApp é uma marca registrada seus direitos são reservados.

Nenhum comentário: