segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ubuntu phone ganha capa protetora mas usuários querem mais jogos para o sistema

Ubuntu phone ganha capa protetora exclusiva o que pode agradar muitas pessoas que tem o sistema como um ser especial, mas por outro lado uma pequena parte de utilizadores do sistema reclama pela falta de jogos e aplicativos mais potentes.















                              case para Ubuntu phone da empresa bq



como um sistema recém lançado as novidades devem demorar um pouco para chegar, mas isso não impede que críticos se manifestem nas redes sociais comparando o sistema recém lançado com as potencias do mercado atual, na verdade quanto maior a concorrência menores serão os preços para esses tipos de produtos, vamos acompanhar essa guerra recém formada.






















e normal o apelo por games tanto que o Windows phone e criticado duramente em relação a não ter jogos em seu sistema, na verdade games não significam muito para o usuário mais sim aplicativos mais modernos e agilidade para se utilizados. grande parte dos utilizadores de games das plataformas mobile se quer pagam pelos games.





















com o aumento de interesse no Ubuntu phone  e normal que surjam mais parceiras e novidades de vários lados, coisas que não podemos ver no já veterano FirefoxOS, vamos nos atentar a qualquer novidade que venha a aparecer, se tiverem alguma duvida deixem seus comentários e sugestões, abraço e até mais.


imagens fonte: Bq divulgação.
imagens fone: Linux bug one blog.

Nenhum comentário: