terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ubuntu phone pode ser um fracasso?

enquanto o mundo se prepara para o lançamento do primeiro smartphone com sistema Linux nativo de plataformas desktop vemos uma grande duvida, será que o Ubuntu phone  vai agradar os consumidores do mercado mais aquecido do momento.

















sabemos que o Ubuntu phone deve ser lançado em meados desse mês, mas algumas coisas incomodam muitas pessoas, uma coisa e a falta de informações sobre os dispositivos e até mesmo sobre a evolução do sistema que e bem diferente de sua plataforma desktop, também ficamos curiosos quanto a quantidade de softwares ou apps podem vir no sistema já que o mesmo não demonstrou ainda nem um tipo de loja de aplicativos para seu sistema.






















foi anunciado no Twitter da Canonical empresa desenvolvedora do Ubuntu, que o sistema trabalhará por meios de scops negligenciando  o uso de apps para desenvolver funções mais simples , ou seja teremos mais espaço sobrando por não termos tantos aplicativos instalados, sabemos também que o sistema seria originalmente lançado no final do ano de 2014, mas vários bugs ligados ao gerenciador de gráficos mir  interromperam seu lançamento, a nova lente de compras ainda não foi demonstrada e pareçe maio escondida pela Canonical, esses detalhes podem ser vistos somente quando o sistema for demostrado e atualizado para versão final.






















vamos esperar ansiosos, mais ainda não sabemos o preço correto nem os suportes para atualizações, ou seja o sistema pode ter atualizações para cada aparelho ou seria como um Android que não permite atualização de seus  sistemas somente permitindo se os aparelhos forem suportados e claro. vamos ficar frustrados se nosso sistema predileto para o mundo Linux.





















Bem amigos esse foi nosso post, espero que tenham aprendido algo, espero ter ajudado com o tempo lançaremos mais novidades em novos posts, se tiver dúvidas deixem seus comentários e links de seus blogs ou sites para serem homenageados durante a semana, abraços, ate mais.

imagens fonte:Goole
UbuntuOs e uma marca registrada todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: