segunda-feira, 6 de abril de 2015

Como saber o meu tipo ideal de Blog ?

vagando pela internet notei que muitas pessoas são totalmente felizes com os conteúdos publicados em seus sites, porem outras pessoas parecem não ter uma grande quantidade de fé para estabelecer a qualidade necessária para um bom blog, logo abaixo vou ensinar como se classifica e se distingue o blog que vamos trabalhar.













                              Blog ou site Empresarial



















esse tipo de blog e mais ligado a empresas e só está no ar para estabelecer uma relação cliente e empreendedor , se você possui uma pequena empresa ou está começando um negocio esse tipo de blog ou site e o essencial para suas necessidades.




                                       Blog Família




















esse blog e simplesmente para assuntos só cotidianos e  viagens, esse tipo de blog e o preferido do publico adolescente, não deixando de lado que podemos postar, receitas, poemas, e outras coisas que não são muito difíceis de serem encontradas no dia a dia, como um diário pessoal.




                                 Blog de Tecnologia 
















esse blog e muito comum nos dias de hoje, pois a cultura em geral gosta de ficar antenado com as mais recentes novidades e publicações sobre o tema tecnológico, e o mais indicado para aqueles que possuem canais no YouTube gamers ou sobre criticas de aparelhos mobile.




                                       Blog misto












o Blog misto se caracteriza pela quantidade de assunto não vinculado e nenhum termo especifico, esse blog e indicado para pessoas que procuram simplesmente postar o que gostam sem se preocupar com a qualidade ou comprometimento de conteúdo, e muito utilizado por adolescentes que ainda não se encontraram com algum assunto especifico para serem postados nos blogs.




                                   Blog Armadilha

















são blogs que simplesmente não possuem conteúdo onde geralmente são usados para ganhar visualizações de forma rápida, esse blog e o preferido para quem quer ganhar dinheiro de maneira inapropriada com AdSense ou outros afiliados, porem a vida desse blog e curta pois se o mesmo não gerar retorno ele logo se extinguirá do google.






















bem amigos esse foi nosso post, se tiverem alguma duvida deixem seus comentários logo abaixo, lembrando que essas categorias foram criadas pelo meu blog, ou seja estou me baseando em uma pesquisa própria.

Nenhum comentário: