terça-feira, 7 de abril de 2015

Conheça as Categorias de Blog que mais geram Publico Parte 1

no mundo de hoje e normal ter em mente uma grande quantidade de informações que precisamos assimilar de maneira rápida, mas se pararem para pensar algumas pessoas tem uma certa dificuldade  em manter um certo padrão na qualidade de informação gerada, bem vou explicar aqui o porque muitas pessoas acham algum blog ruim e se afastam dele para sempre.











   






                                    Conteúdo

cabe a cada pessoa desenvolver seu próprio conteúdo e o mais importante que ele seja relevante ou seja não seja copiado ou modificado, isso e bem difícil de se fazer em um blog onde a maioria dos assuntos são gerados em torno de um só.  vamos a os exemplos para que possamos entender melhor.



blog imaginário: vamos fazer receitas maravilhosas e rápidas para nosso publico.


para manter a qualidade de um blog devemos esperar que nosso assunto sempre seja melhor que o da concorrência, no exemplo a cima estamos falando de um blog que gera receitas para seu publico, isso e de maneira muito boa, pois mesmo havendo muitos blogs que falam desse mesmo assunto a grande maioria e bem diversificado.


                                    Moda                    

muitas meninas são alucinadas por conteúdos de moda e beleza, mais praticamente todos os blogs desse gênero possuem a mesma pegada , vamos aos exemplos abaixo.





blog imaginário: dicas de moda e beleza .






bem moda e beleza sempre tem grande publico, mas já pensaram em fazer uma coisa nova como cursos e reciclagem dos assuntos, pois esse tipo de blog podem ser os mais lucrativos sem que sejam muito trabalhados.




                                            Adulto 

  blogs  que possuem conteúdo adulto são os mais acessados na internet, geralmente pelo grande publico adolescente, o Google tenta remover esses blogs mais na verdade a própria empresa ganha muito dinheiro deixando esses sites no ar.







 bem amigos agora e só escolher o seu tipo de blog predileto e caprichar no desempenho e desenvolvimento , em breve analisarei mais blogs e sites em geral para trazer os blog que as pessoas pedem mais ainda não ver. se tiverem alguma duvida ou sugestão deixe seu comentário logo abaixo.

Nenhum comentário: