segunda-feira, 6 de abril de 2015

Facebook começa a testar opção de compartilhamento no WhatsApp

Todo mundo sabe que o Facebook e o novo dono do WhatsApp , ate ai tudo bem pois nenhuma mudança significativa ao programa ligada a rede social foi implementada,bem esses dias de paz já podem estar acabando, leia abaixo para entender mais.


















O Facebook esta testando uma nova funcionalidade que permite compartilhar postagens e arquivos junto ao WhatsApp , isso pode ser uma coisa terrível pois com o aumento de  funções desnecesarias  vamos ter um programa grande e pesado onde a maioria das pessoas não chega nem a usar as maiorias das funções incrementadas.


















se você e uma pessoa que possui um celular comum e que usa bastante o WhatsApp como qualquer aplicativo em seu celular, não sei se notaram mais a cada atualização o aplicativo de torna mais pesado e demorado para o carregamento de contatos. isso e feito simplesmente para serem incrementadas funções de compatibilidades com mais celulares da linha Android já que a margem de usuários do aplicativo no sistema IOS não e tão grande.
















não vou mentir, mas o aplicativo criado para trazer a simplicidade hoje se encontra em um grande conflito, ou seja o aplicativo evolui ou fica para traz, mas por outro lado um aplicativo simples e funcional e melhor do que uma grande quantidade de recursos onde poucas pessoas possam interagir.
bem esse foi nosso pequeno post, se tiver alguma duvida ou sugestão deixe seu comentário logo abaixo.

Nenhum comentário: