segunda-feira, 13 de abril de 2015

Kernel 4.0 e Lançado

Como foi anunciado aqui o Kernel Linux chega a versão 4.0,isso pode ser uma grande novidades para algumas pessoas mas para o criador do Kernel o senhor Torvalds deixa bem claro em seu site que o maior lançamento não seria essa versão mais sim a versão 4.1

















Se o criador está falando e claro que podemos esperar em breve grandes novidades, como a tão sonhada regularização do sistema de downloads ou seja seu Kernel será atualizado constantemente para a nova versão sem que você baixe nehum aplicativo ou linha de comando. Isso vai ajudar muito pois teremos melhores compatibilidades e o melhor e que durante as instalações não precisaremos mais reiniciar nossas maquinas.



















Mas criando uma certa expectativa muitos vão se endagar que com as atualizações do Kernel as antigas maquinas possam perder o suporte e ai os Bugs podem ser constantes, isso e uma realidade pois pacotes muito antigos tendem a ser removidos do Kernel para que deem lugar a novos pacotes que conciliariam no reconhecimento de novas tecnologias.



















Para o mundo dos Games e fundamental termos uma versão sempre recente do Kernel pois sua placa de vídeo se adaptará melhor e terá um ganho e qualidade superior,lembrando que o Steam Os está chegando por isso muitos usuários teriam curiosidade de instalar o Linux em suas maquinas para garantir que os jogos rodem como extrema perfeição. se tiverem alguma duvida ou sugestão podem deixar seus comentários logo abaixo.


Link Para kernel novo:https://www.kernel.org/

Nenhum comentário: