terça-feira, 7 de abril de 2015

Ubuntu 15.04 ganha em desempenho mais perde em inovação

vamos falar hoje de uma das distribuições Linux mais famosas do mundo o Ubuntu que em sua nova versão não agrada muito os olhos de quem esperava maiores novidades, confira abaixo o resumo.


















quando o Unity 8 e Mir foram anunciados como fatores fundamentais para uma convergência de aparelhos tanto mobile quanto desktop na época do anuncio isso foi fantástico, mais hoje em dia com o Windows 10 chegando com a ''convergência'' e aquela mesma que a Canonical falou e não cumpriu, todos se perguntam como vai ficar o futuro do Ubuntu.
























O principal problema para o Ubuntu seria a correção de falhas (bugs) que estão em seus sistemas para lançamento, alguns outros fatores como jogos e programas terceiros também pesam muito nesse desenvolvimento , a versão atual do Ubuntu 15.04 que se encontra em fase Beta final pode ate ser bem rápida e amigável mas perde o que a maioria dos usuários buscam no Ubuntu que são as mudanças e novidades tanto de programas quanto no próprio sistema .





















bem agora vamos esperar para que a versão 16.04 não decepcione com a tão sonhada convergência e que muitos usuários posam levantar suas cabeças e respirar  melhor com o novo futuro que o Ubuntu está tomando. bem amigos esse foi nosso pequeno post sobre o Ubuntu 15.04, maiores novidades virão futuramente, se tiverem alguma sugestão deixe seu comentário logo abaixo.

Nenhum comentário: