quinta-feira, 30 de abril de 2015

Whatsapp Começa a Banir usuários Permanentemente

Hoje pela manhã uma novidade que pode abalar a popularidade do mensageiro Whatsapp aqui no Brasil e no mundo e que não pode ser desfeita.










                                      Imagem: WhatsApp Logo








Sim. Amigos estamos falando da perca total de sua conta no serviço, isso ocorre pois as novas mudanças para garantir a segurança estão banindo vários usuários sem mesmo relatarem o porque são banidos, vou citar algumas formas de ser banido do sistema.


   


 

                                      Imagem: banimento inesperado






       


                                Imagem: Site oficial do programa




Como mostrado na imagem acima, qualquer tipo de ofensa ou conteúdo compartilhado que contenha propaganda ou insinuação sexual pode levar a perda de sua conta, muitos perguntam: '' o que posso fazer agora'' , bem a resposta e bem simples '' nada'' isso mesmo não pode de maneira alguma reaver a sua conta, somente se trocar de numero.











                               Imagem : Telegram App









Para confortar quem perdeu suas contas o serviço Telegram e uma ótima pedida ( não estou fazendo propaganda do serviço), eu mesmo que escrevo este post tive minha conta bloqueada por conversar com meus amigos e indicarem que poderem ler meu blog. e muito triste que um serviço de tanta qualidade não consiga manter seus usuários satisfeitos e os desrespeitem.

Nenhum comentário: