sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ubuntu 15.10 pode ser Confirmado na Próxima Semana

mal acabou de ser lançado o Ubuntu 15.04 e já se tem noticias da versão de seu substituto, não e novidade para ninguém que a Canonical está trabalhando fortemente para manter a qualidade de inovação em seu sistema.













Bem na próxima semana começará o Ubuntu Summit  a partir do dia 5 de março onde poderemos ver o rumo do sistema operacional, contudo na pauta foram divulgados alguns assuntos que são bem peculiares como mostra a imagem abaixo.






                                   Imagem: O futuro do Ubuntu


Além do demostrado na lista acima também temos a novidade que o sistema poderá vir com uma versão do Unity 8, que será utilizada na próxima versão LTS do sistema, por enquanto o Ubuntu 15.10 virá nativamente com o Unity 7 mas isso poderá mudar já que os usurários precisam testar as novas tecnologias que só poderão ser vistas no Unity 8.








                                Imagem: Unity 8 + Mir

Agora só nos resta esperar para os anúncios  que poderão mudar definitivamente o curso que a Canonical vem tomando com a tão sonhada convergência de sintemas. se tiverem alguma divida ou sugestão deixem seus cometários logo abaixo.






Nenhum comentário: