sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Como recuperar minha conta no WhatsApp mesmo se for banida
















E uma coisa muito irritante quando somos banidos ou Bloqueados no WhatsApp, mas depois de muito tempo descobrimos uma maneira de burlar esse bloqueio seja ele temporário ou permanente.
primeiro devemos ter em mente quando podemos perder nossa conta por isso veja a lista abaixo o que causa o banimento de sua conta no aplicativo.












> instalar programas que manipulam o WhatsApp.

> ser bloqueado 25 vezes durante um dia.

> ser deletado de 15 grupos em um mesmo dia.

> fazer propaganda de sites pornográficos.


 Se você cometeu alguns desses erros e perdeu a sua conta vamos mostrar abaixo como podemos reaver a conta com um pouco de paciência.














1. passo: exclua o aplicativo WhatsApp do celular, após isso remova a pasta onde o programa foi instalado.


2. passo: agora baixe novamente o aplicativo e crie uma conta com outro numero.


3. passo: feito isso continue usando normalmente o WhatsApp com o numero novo, lembrando que o chip desse numero não pode estar neste
aparelho.


4. passo: depois de algum tempo usando o aparelho o aplicativo vai informar que o numero não corresponde ao chip que está dentro do celular.


 5. passo: Agora e só remover o chip do celular e desinstalar o WhatsApp, depois disso baixe novamente o aplicativo.


6.passo: insira novamente o chip no seu celular e vá no WhatsApp,  quando o aplicativo pedir um numero para envio de código de verificação, use o numero que foi recentemente bloqueado ( aquele que você estava usando depois do programa te detectar).


 7.passo: quando o aplicativo retornar a mensagem que o numero não corresponde ao chip do celular, feche o WhatsApp e refaça o processo, agora quando ele pedir o numero de verificação use o primeiro numero ou seja aquele que você usava quando foi banido pela primeira vez, vai notar que o aplicativo autoriza o número e pronto WhatsApp recuperado.





Nota. Até o momento está técnica funciona, mas com as novas atualizações do aplicativo podem ser que corrijam este problema. lembrando que a conta foi recuperada e totalmente funcional. não use programas de desbloqueio pois eles não funcionam e só trazem vírus para seus celulares.

18 comentários:

Pedro H. disse...

Gostaria de saber o porque não posso usar um número novo no mesmo aparelho? Ou seja, comprar um novo número usando o mesmo aparelho.

Rodolfo disse...

Seu número pode ter caído em uma lista negra do aplicativo, ou seu aparelho pode estar bloqueado o número.

Gustavo G. R. disse...

Fui banido 3 vezes seguidas no mesmo celular. Na primeira vez apenas adquirir um chip novo. Daí no outro vem aquela mensagem de que não era este número o mesmo registrado no telefone. Fui banido mais uma vez. Daí no terceiro número, não demorou muito e a mesma coisa aconteceu. Em todos eu tentei pelo email do suporte deles. Mas não deu em nada. A mesma mensagem pronta dizendo que decidiram manter meu número banido. Desde então não sei se eu colocar outro chip vai acontecer de novo. Se eu preciso formatar o aparelho. Enfim. É uma dor de cabeça.

Rodolfo disse...

Formate o celular e reinstale o WhatsApp, isso pode ter acontecido por algum tipo de vírus, se o problema continuar comente aqui para que possamos ajudar.

Cassio disse...

Tive um número bloqueado e depois criei outra conta com o chip 2. Em menos de 24 horas, a conta foi banida novamente. Se eu colocar outro chip, será que vai acontecer a mesma coisa?

Rodolfo disse...

Olá amigo,Provavelmente não, mas recomendo que desistale o WhatsApp e reinstale antes de adicionar um novo número.

Cassio disse...

Eu resetei o celular e amanhã comprarei outro chip. Verei se bloqueia novamente.

Rodolfo disse...

Ok, boa sorte amigo, qualquer dúvida e só deixar um comentário.

Gustavo G. R. disse...

Então, eu restaurei o padrão de fábrica do aparelho. Coloquei um dos chips/números que foram banisos. Continuou banido (era de se esperar, talvez o whatsapp reveja isso em um futuro próximo). Formatei mais uma vez para garantir né e coloquei um chip novo. Funciona normalmente. Então havia sim alguma coisa na memória interna do celular. Eu também reconheço que não fazia varreduras com frequência no aparelho e isso contribuiu com certeza para o banimento dos 3 números que tentei anteriormente. Valeu pelo blog, até porque eu vasculhei tanto a Internet e as soluções se resumiam em apenas substituir o chip, e nada se parecia com meu caso. Obrigadão.

Rodolfo disse...

Fico feliz em ter ajudado amigo.

Unknown disse...

O meu fui banido do whatssap tem como eu recuperar minha conta ?

Rodolfo disse...

Geralmente sua conta volta ao normal depois de 30 dias, se for um banimento mais simples é só uma semana, recomendo esperar esses dias utilizando outro nunúme ate que você saia do banimento.

Cassio disse...

Achei que o banimento fosse permanente..

Unknown disse...

Ola me chamo Heldmark cinseramente nao sei o qual motivo desse acontecimento estou muinto chatiado eles devirião antes de banir o Watezap uma invetigação esso pra mim e violaçåo etica sem moral de farze isso sem nos consutar e ver o outro lado da estoria para farze o acontecido eu queria muinto farze uma ocorrensia civil em um atigo de lei para cer indenizado poriso para respeita nossos direito tambem.

Unknown disse...

O meu continuou

Unknown disse...

O meu continuou

Rodolfo disse...

O banimento do WhatsApp não e eterno, geralmente sai da lista de banimentos em 1 ou 2 meses, durante esse período que o número fica bloqueado e necessário remover o aplicativo e usar com outro número até que 30 dias se passem.

Anônimo disse...

Fui banida do whats por engano como eu faço pra recupera