domingo, 10 de janeiro de 2016

Como remover vírus do Android que não são removidos com antivírus












O sistema operacional Android desenvolvido mantido pela Google e hoje o sistema mais atacado por diversos tipos de Vírus e outras pragas digitais,Muitas empresas pensando nisso desenvolvem soluções como Antivírus mais potentes mas será que algum antivírus realmente funciona com total eficiência no Android?.
Respondendo a pergunta acima não existe antivírus que seja 100% eficientes tanto para Android ou para qualquer outro sistema, mas e agora como vou remover esses Vírus do meu celular.












Para remover os Vírus primeiros temos que encontrá-los, segue abaixo os seguintes sintomas que seu aparelho foi contaminado por algum tipo de arquivo malicioso.


> celular extremamente Lento.

> Várias propagandas aparecem do nada em seu celular.


> Travas constantes em programas.


>Navegadores lentos e fechando sozinho.



Esses são alguns dos sintomas mas o aparelho pode estar infectado sem mesmo que apresente nenhum desses sintomas, acompanhe as dicas abaixo de como sanar esse problema.



> celular travando >>>>solução>>>>> desinstale aplicativos que são de origem suspeita ou desatualizados.


> propagandas no aparelho ou dentro dos programas>>> Solução>>> conecte o celular ao computador e vá a pasta onde o programa foi instalado e remova qualquer arquivo da pasta que tenha seu final como .HTML.


> problemas aparecem mesmo depois de formatar o celular>>> Solução>> atualize a versão de seu Android ou procure por arquivos que mudam os funções do Kernel do Android, essas novas pragas podem desabilitar alguns drives como os de Wifi em seu aparelho.







Nenhum comentário: