quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Como Saber se meu Facebook foi Hackeado











E muito bom utilizar o Facebook todos os dias para atualizar suas postagens e conversar com aqueles amigos que moram longe ou ate mesmo conhecer pessoas novas e legais, o problema e não poder mais entrar em sua conta pois ela foi banida ou Hackeada por uma pessoa ou por outro determinado problema, neste artigo vamos demostrar como saber se o seu Facebook foi Hacheado ou se está banido pelos meios de busca.








Segue a lista abaixo dos principais motivos de ter seu Facebook Hackeado.



> Usar senhas obvias ou não seguras como por exemplo dias de nascimento e seu próprio nome.


> Não acessar a página do Facebook em lan hauses ou estabelecimentos que tenham grandes trafego de pessoas em uma mesma maquina como bibliotecas publicas e universidades.


> Nunca deixar seu Facebook com armazenamento de senha, parece obvio mais muita gente ainda faz isso hoje em dia.


> instale um bom antivírus em seu computador, note também qualquer mudança que pode ter ocorrido como paginas duplicadas ou travamento constantes no navegador.

> Confira se seu computador possui todas as atualizações de segurança que normalmente  são navegadores e programas em suas versões mais recentes.


> Não deixe seu Facebook Logado em seu Smartphone pois se o aparelho foi roubado ai teremos um grande problema.


> não use programas que prometem milagres como por exemplo: programa que sabe quem deletou você no Facebook, ou que prometem que suas postagens tenham mais Curtidas.


> Nunca ofenda outras pessoas na pagina pois pode ter seu acesso banido indefinidamente pela empresa.


> não adicione pessoas desconhecidas mesmo que elas sejam conhecidas por outros amigos de sua lista de contatos.


> Não publique conteúdo inapropriado como vídeos ou fotos constrangedoras ou que agridem os direitos morais da sociedade.




Se tiverem alguma duvida relacionada a qualquer um dos textos deste Blog ou alguma sugestão deixe seu comentário logo abaixo, pois sua opinião e muito importante para este Blog.

Nenhum comentário: