domingo, 10 de janeiro de 2016

Conheça o Ask Ubuntu e tire todas as suas dúvidas sobre o sistema







Ask Ubuntu e um site onde usuários podem interagir com perguntas e e outras duvidadas relacionadas ao Ubuntu, e devidamente importante entender que para aqueles que não são fanáticos no Mundo Linux ou que simplesmente conhecem as distribuições darem uma olhadinha no site.
Na verdade grandes duvidas de instalações em diversos aparelhos compatíveis ou não com Ubuntu podem ser sanadas simplesmente perguntando para os desenvolvedores no site.








Muitos usuários intermediários que frequentam fóruns de Linux não suportam novatos no ramo, pois o Linux e para ser aprendido sozinho e encorporado diariamente a vida de quem defende a sua distribuição favorita. lembrando que o site Ask Ubuntu não possui uma versão em português e para isso o cadastro e feito em inglês mas de maneira gratuita. 










                         Sistema de Respostas e ranqueamento de usuários


                                     



Para conhecer o Ask Ubuntu clique aqui e se cadastre, tire todas as suas frequentes duvidas ligadas ao Ubuntu e seu desenvolvimento,podemos também responder perguntas de outros usuários e acumular pontos assim como e feito no Yahoo respostas.




















Nenhum comentário: