terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Firefox OS chega ao fim nos Celulares








No dia 8 de Dezembro de 2015 a empresa Mozilla anuncia em seu blog o fim dos celulares com o Firefox Os, em um mercado onde a concorrência muitas vezes e desleal, em nota o vice presidente da Mozilla o senhor Ari Jaaksi deixa um comunicado para a
 comunidade.





                                                   Ari Jaaksi Foto






    ''Estamos orgulhosos dos benefícios que Firefox OS adicionados à plataforma web e continuará a experimentar a mesma experiência do usuário através de outros dispositivos. Nós construímos tudo o que fazemos como um verdadeiro projeto open source com foco na experiência do usuário em primeiro lugar, e ferramentas de construção para permitir que o ecossistema para crescer.

    Firefox OS ofereceu a flexibilidade da web, smartphones escala de low-end para TVs de alta definição. No entanto, não foram capazes de oferecer a melhor experiência de usuário possível e, portanto, deixará de oferecer smartphones com SO Firefox através de operadores.

    Em breve vamos compartilhar mais sobre o nosso trabalho e novas experiências. ''






Porem o Sistema ainda não vai ser parado completamente pois a empresa tem planos de levá-lo a outros dispositivos compatíveis como televisores e ate mesmo outras marcas de celulares. 



Nenhum comentário: