quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

KDE Plasma 5.6 Finalmente tem data de Lançamento confirmada








Segundo a pagina oficial de desenvolvimento do KDE o projeto plasma em sua versão 5.6 deve chegar as etapas finais e ser lançado no dia 22 de março deste ano, o programa ainda está em fazes de teste e deve ter o congelamento ( setor final para inclusão de novidades) dia 18 de fevereiro.









Para quem acompanha e gosta do KDE e uma boa ficar sempre atualizado com as novidades desta elegante e poderosa interface, maiores detalhes e outros elementos que virão na versão final ficarão para a postagem do lançamento, mas muitas coisas como melhor estabilidade e fluides ligada a novos widgets  vão deixar essa que pretende ser umas das maiores atualizações da interface com caminho certo para novos adeptos ao mundo KDE.







Para testar o programa basta baixar o pacote no site de desenvolvimento do programa, mais isso e por sua conta em risco pois algumas falhas podem ser encontradas e que muitas ainda coisa vai mudar na programação, isso pois o programa ainda se encontra na faze de testes ate meados de fevereiro deste ano.




Para conferir a pagina oficial com o anuncio da empresa clique aqui. onde também e demostrado oque virá e tudo que você precisa saber sobre está grande atualização do programa.

Nenhum comentário: