quarta-feira, 9 de março de 2016

Tabela com índice de usualidade das versões Android foi divulgada pelos desenvolvedores e Android 6.0 Marshmallow ainda e pouco popular.











Recentemente os desenvolvedores do Android lançaram uma nova tabela atualizada com as principais versões ativas de seu sistema, vale lembrar que essa tabela e feita com base nos dados do Google play e por isso versões que já foram encerradas ou que não tem a loja instalada não vão contar pontuação nesta tabela.

E notável como  a versão  Cream Sandwich tem a mesma popularidade do Android Marshmallow, isso e preocupante para a Google pois mesmo lançando novos sistemas a maioria dos usuários não liga muito para a versão do Android, e por isso que a empresa sempre força os usuários a atualizarem seus sistemas e smarthpones.







                     Imagem: Developer Android reprodução


Isso pode ser notado com muita clareza pois  a versão Android  2.3.3 Gingerbread ainda e bastante popular, mais a Google reforça o uso de sua versão 6.0 do Android sempre instalando e atualizando a versão sempre em aparelhos mais modernos, pois aparelhos  mais comuns mesmo com o Android mais recente com algumas atualizações de Apps , o sistema começa a ficar muito pesado e inapropriado para o uso.















 Ou seja o barato vai sair caro, já vi muitas pessoas que optam fazer uma downgrade (para usar versões mais antigas em seus aparelhos)melhorando suas versões do Android para ter um sistema mais rápido e simples de se usar sem aqueles malditos programas pré instalados que ninguém gosta. 



Fonte:tudocelular.com

Nenhum comentário: