quinta-feira, 14 de abril de 2016

Porque meus contatos do Whatsapp ficam sem fotos mas aparecem online na barra de contatos










Muita gente não sabe mais muitas vezes que adicionamos novos ou até mesmo contatos antigos em nosso Whatsapp podemos estar bloqueados ou silenciados,mas porque alguns contatos ficam online e nunca respondem ou visualizam as mensagens enviadas?. continue lendo e descubra.


Quando adicionamos um novo contato dependendo da versão do Whatsapp podemos ver ou não a foto do contato, mas na grande maioria das vezes a pessoa não adicionou seu numero aos contatos dela por isso não aparece a foto de perfil da pessoa.









Outro caso e silenciar a pessoa por um determinado período, isso faz com que o usuário possa verificar seus status mais as mensagens enviadas não são visualizadas, isso pode acontecer também quem possui uma versão não atualizada do aplicativo pois a transmissão de dados e de maneira diferente a cada versão atualizada. 














Podemos perder nossa conta se conversarmos muito com pessoas que não tem o seu contato na agenda dela,  onde também não se pode criptografar toda a conversa pois as versões de Whatsapp muitas vezes são desatualizadas , outro problema está ligado a qualidade da conexão pois no brasil a predominância e de conexões 3g e 4g ambas bem ruins por sinal.













Agora só nos resta  esperar para que as futuras atualizações corrijam problemas com estabilidade e conflitos entre versões do aplicativo, lembrando que o Telegram não passa por todas essas instabilidades e sua segurança e superior ao Whatsapp.

Nenhum comentário: