sexta-feira, 8 de abril de 2016

Ubuntu Tablet tem data de entrega adiada para que comprou em pré venda



                                
                                   Tablet BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition





A empresa Bq conhecida por trazer o primeiro smartfone com o sistema Ubuntu para o mercado europeu, agora adia um pouco o lançamento de sua linha de Tablets com Ubuntu instalado. mas as pré vendas ainda continuam dos aparelhos e vão muito bem por sinal.
Com inicio de suas vendas do mês passado o Tablet BQ Aquaris M10 e a maior carta na manga para a popularidade o Linux Ubuntu em aparelhos híbridos,pois o dispositivo também pode ser acoplado a um mouse e teclado e  por isso pode ser utilizado como um computador ou seja sera aplicado a convergência de dispositivos. 










                                        Pré venda do Tablet BQ Aquaris M10



Existem duas versões do Tablet com configurações bem diferentes e moderadas para cada tipo de experiencia, o  Aquaris M10 FHD Ubuntu Edition, vai custar 299,90 €, outra versão mais barata e a M10 HD, que custa 259,90 € (cerca de US $ 295), as duas versões suportam full hd em 1080px, processador de 1,5 GHz ARM ambos os modelos possuem 2gb de memoria Ram e 16Gb de armazenamento interno. os aparelhos devem ser entregues até o final deste mês para os compradores da pré venda, mais informações podem ser conferidas no link abaixo que mostra mais detalhes do dispositivo e suas condições de entrega. 

Nota: O aparelho ainda não tem data de lançamento no Brasil.


Para comprar o aparelho clique aqui.

Nenhum comentário: