terça-feira, 24 de maio de 2016

GNOME Software Center 3.21.2 e atualizada mas deixa muito a desejar




A nova central de programas talvez seja a pior adição ao Ubuntu 16.04 LTS, com vários bugs e instabilidade, sabemos que as atualizações desse software são providas do Gnome, porem a próxima versão do Gnome vai chegar em setembro a versão Gnome 3.22.0 , mas antes disso foi lançada uma versão do Gnome 3.21, onde na mesma alguns programas foram atualizados inclusive o  GNOME Software Center.
Essa semana o Gnome recebeu uma atualização que trouxe algumas novidades para a nova central, uma delas e o suporte a pacotes Flatpack, que são pacotes que podem receber outras aplicações que não sejam de sua distribuição, o suporte a programas KDE não mudou em nada para a versão atual do programa,  novas funcionalidades de menus e outras opções não foram encontradas.




A central de programas que está no Ubuntu 16.04 LTS e atualizada pela Canonical, mas os recursos mais importantes sobre ela são adicionados pelos desenvolvedores do GNOME. O que nos resta agora e esperar por grandes atualizações, que por sinal ainda não vão chegar na próxima versão do Ubuntu pois o foco de desenvolvimento parece ser claramente o Sistema Mobile. para reportar os bugs encontrados use o link abaixo.


Fonte:Launchpad

Nenhum comentário: