quarta-feira, 11 de maio de 2016

Mozilla pretende voltar a testar novas funções no Firefox





Hoje a fundação Mozilla anunciou que vai ressuscitar uma antigo projeto datado do ano de 2009, esse  projeto e diretamente ligado a seu navegador  o Firefox, que vai receber uma nova visão de navegação ligada a novos menus, a empresa está disponibilizando uma versão de testes para quem quiser conhecer as novas funções que poderão chegar ou não em futuras versões do navegador.
As funções serão resumidamente para melhorar as funções ligadas a posicionamento de guias, um Tab center foi incorporado a parte esquerda do navegador permitindo uma melhor visão de navegação na abertura entre as novas paginas.










Esse recurso já podia ser ativado por meio de um Plugin, mas agora será padrão se for aprovado com sucesso durante o desenvolvimento, além disso a pré visualização de algumas paginas top serão modificada onde agregarão ícones relacionados ao site que estava sendo navegado ou estava na lista de favoritos. para testar o programa e necessário criar uma conta para enviar o feedback a empresa.








O sistema de abertura padrão também será renovado isso vai depender de como os usuários se comportam durante a navegação, não teremos adições ligadas ao Touch por enquanto, segundo a empresa o novo projeto permite testar novos recursos sem que eles sejam prejudiquem os usuários finais.


Fonte:techcrunch

Nenhum comentário: