quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ubuntu 16.10 Beta Final e Lançado










Para quem acompanha o ciclo de desenvolvimento do Ubuntu pode ficar bem feliz com o lançamento da Ultima versão antes do lançamento final em outubro,o Ubuntu 16.10 se encontra na faze de congelamento de atualizações assim não recebendo mais grandes novidades até a sua versão final estabilizada.
A novidade mais interessante e a versão do kernel 4.8 que possui melhor suporte novos drives, o Unity 7 também continua firme e forte nesta versão que ganha suporte a desaceleração gráfica ou seja o Unity 7 vai consumir menos recursos de sua maquina.






                                     Pagina de desenvolvimento


Uma postagem mais detalhada sairá com o lançamento da versão final do Ubuntu 16.10, que deve chegar no dia 13 de outubro  deste ano, se surgirem maiores  novidades notificaremos o mais rápido possível em nosso blog.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: O Ubuntu 16.10 Beta 2 não e recomendado para uso final, assim poderemos testá-lo em uma maquina virtual e reportar todos os bugs para os desenvolvedores.



Para Baixar o Ubuntu clique aqui.

Nenhum comentário: