sábado, 25 de fevereiro de 2017

Unity 8 pode ser um fracasso ?











Vamos novamente comentar sobre o Unity 8 que parece estar andando em passos bem lentos, isso vem desagradando algumas pessoas da comunidade que esperam que a interface seja revolucionaria e supra todas as necessidades básicas de qualquer usuário.
Em particular acho que o Unity 8 uma grande oportunidade de solidificar uma nova interface para o sistema, o grande problema e a falta de estabilidade e consumo exagerado de recursos do computador sem mencionar outros bugs que aparecem a cada atualização do sistema.








conferindo a linha do tempo do Unity 8 podemos analisar que o programa ainda esta muito atrasado em relação as interfaces já conhecidas no mercado, mas a proposta encorajadora de convergência proposta pela Canonical mesmo que seja aderia no Ubuntu 18.04 LTS ainda vai estar muito incompleta, isso pode causar um extremo desconforto para novos e antigos usuarios.







































O  que podemos fazer e simplesmente esperar e reportar Bugs ou contribuir de alguma maneira para que o projeto se torne mais amigável com o tempo, mesmo o Unity 7 já não esta sendo atualizado com novas funcionalidades , esperamos que o Unity 8 seja o marco da revolução para o Ubuntu.

Nenhum comentário: