quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

UBUNTU PODE TRAVAR MEU COMPUTADOR?




ubuntu travando




Um dos principais motivos para a negação do Ubuntu é a falta de pesquisa sobre o sistema, hoje em dia disponibilizamos de grandes canais no You Tube e de vários tutoriais espalhados pela internet a fora. A grande parcela de usuários sempre pergunta se o sistema vai rodar corretamente em seu computador e reconhecer todos os Drives e aparelhos de entrada e saída, porém nem tomam a iniciativa de testar o sistema simplesmente por medo ou não saber formatar o computador, para se evitar isso elaborei algumas pequenas dicas que poder ser baste uteis para quem está iniciando no sistema.




1- Procurar por novidades em Sites ou canais confiáveis.
2- verificar as configurações de seu computador, muitas pessoas tem pouca memória Ram o ideal seria de no mínimo 4 Gigas ou superior.
3- Se não se adaptar com o Ubuntu procure outra distribuição mais amigável a você.  
4- Procure em fóruns especializados sobre jogos que funcionar em sua placa ou problemas que pode haver se instalar determinado jogo no sistema.
5- Recomendo que teste sempre um sistema novo em um computador antigo ou separado para que não tenha problemas de adaptação ou perda de arquivos importantes.
6- Notem que muitas pessoas tem um pensamento negativo diante o mundo Linux, a grande parcela destas pessoas nunca se quer utilizou o sistema e muito menos paga pelo Windows que tanto defendem.
7- Travamentos podem acontecer em qualquer sistema operacional é por isso que as empresas sempre lançam atualizações para correções de falha, desta maneira podemos ficar sempre atualizados e livres de travamentos constantes.


Por hoje é só se estiver faltando alguma coisa nesta lista ou quiserem deixar mais alguma dica postem abaixo suas dúvidas.

Nenhum comentário: